Filtros : "Ensino em Re-vista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, ATITUDES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, v. 25, n. ja-abr. 2018, p. 159-183, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, 25( ja-abr. 2018), 159-183. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
    • NLM

      Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
    • Vancouver

      Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas. Ensino em Re-vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas. Ensino em Re-vista, 22( 2), 249-266. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas [Internet]. Ensino em Re-vista. 2015 ; 22( 2): 249-266.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas [Internet]. Ensino em Re-vista. 2015 ; 22( 2): 249-266.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024